Yugui Flávio-Entrevista com Ivana de Sousa


Nome: Yugui Fávio 
Nascido aos 13 de Março
Cor preferida: Preto e Cinza
Prato Preferido:. Os mais fáceis de fazer 
Cidade Natal: Huambo Angola 
Hobie: Leitura, Internet e ouvir Musica

Iv: Yugui como vão os seus estudos?
YF: Hum! Muito bem, neste momento estou a fazer o curso de medicina em Moscovo(Rússia) e esta Tudo a correr bem.

Iv: Para além da medicina o Yugui trabalha também como designer. Quando começou o interesse por este trabalho? 
YF: Eu acho que comecei a trabalhar com designer quando mais novo em casa, fazendo coisas minhas, como transformações de fotos, coisas para amigos e dai foi surgindo a curiosidade de querer investigar mais sobre isso, e estou indo ate agora... 

IV: E Como surge a colaboração com sites? 
YF: Nao diria bem colaboração com sites, tenho amigos que têm sites e quando preciso postar algumas coisas eu peço a eles e eles publicam. Também tenho um blog na qual eu meto musicas e outras coisas e as pessoas que acham interessante fazem os downloads.

IV: Yugui fale-tambèm do Projecto Angorussia este é agora o maior portal de entretenimento na diáspora na qual o Yugui faz parte.
YF: Bom! Nao foi idéia minha, foi idéia de uns amigos, Osvaldo Arcanjo, ( passa a publicidade) que é o C.E.O e mais alguns jovens estudantes na Rússia também, eles tinham o projecto a muito tempo pediram-me para fazer parte dele, depois de terem arquitetado todas as idéias eu gostei da proposta, abracei o projecto e temos o site e a página com muitos Likes (rsrsrs), fizemos a abertura da pagina em Dezembro,se não estiver errado, não lembro-me da data, E o lançamento do site acho que foi em Maio ou Abril e como foi dando certo ate hoje continuamos porque gostamos do que fazemos , ate porque não temos ainda rendimentos rsrsrsrsrs...

IV: Soube também que o Yugui colabora com a Marca Eclat Manzavat como foi que surgiu essa parceria?
YF: Hum! Também é um projecto que me foi proposto por um amigo, Nancloses Alves que é o estilista da marca, como tudo apostei, ta ai a marca , acho que é uma das marcas com mais sucessos agora para os jovens, para além de roupa tem pulseiras tem uma nova coleção que sao calções com novo logotipo da marca, e tem tudo pra dar certo, ganhamos o prêmio revelação do ano que o nosso estilista levou que foi dado pela Hadja Models e Estamos indo...e esperamos fazer mais sucesso pelo mundo a fora.

I'v: E qual a sua opinião sobre O designer aqui no Huambo? 
YF: Bom eu acho que è um pouco complicado.Antigamente Tinha poucos e se Calhar Nenhum profisssional, e ja agora tem muita gente a fazer designer e mtos a fazer bem, como Chipenda Junior, o P Incrivel o Yulè sao os que conheço e sei que fazem um bom trabalho e estaõ de Parabéns.E assim a nossa província cresce a cada dia que passa em vários ramos.

IV: Yugui mudando um pouco de assunto, eu soube que para além de estudar medicina e trabalhar com outras coisas que o Yugui escreve poemas...
YF: Hum! eu escrevo o que me Vem a cabeça quando as vezes de madrugada não tenho nada a fazer saem os poemas ditados ya! E as pessoas dizem gostar...rsrsrsrsrs e acho que quando faço... faço bem então tenciono não parar tambem porque gosto quando faço e adoro ver os resultados e ouvir quando as pessoas se entusiasmam quando lêem...

IV: É comprometido? Tem por Ali muitas meninas saber se è casado solteiro rsrsrsr
YF: rsrsrs Não sou casado mas tenho namorada!

IV: e para terminar qual é o conselho que quer deixar a jovens como você, que tem receio de mostrar aquilo que sabem fazer com Medo de serem rejeitados?
YF: Eu aconselho a tentar so tentando è que conseguimos alcançar nossos sonhos e se Não der certo que Não desistam e tentem outras coisas...

IV: Citaçao favorita? 
YF: Ninguem é tudo mas também ninguém é nada. (É de minha autoria) 



Reportagem de : Ivana de Sousa

Comentários

Unknown disse…
Muito bem meu amigo, sempre sábio com as respostas. Parabéns pela iniciativa do Blog da banda ;)

Mensagens populares