A Outra versão do Caso: Danger Boyz & Free Produções (Leia Aqui)

Apercebendo-se do ambiente menos agradável que se vive numa das maiores produtoras do planalto central, a equipa de reportagem do Portal Huambo Cidade Vida, procurou apurar os factos, aonde o tema de conversa é a rescisão contratual entre a Free Produções e o grupo Danger Boyz.
 



Na ânsia de bem informar, e tendo em conta a responsabilidade que tem esta notícia, tentamos contactar o Sr. Sandro Correia, "CEO da Free Produções" mais o mesmo, mostrou-se indisponível de momento para nos avançar mais detalhes sobre a sua decisão. As redes sociais, como o Facebook, foram um dos meios, no qual, ambas as partes mostraram-se infelizes, em continuar a trilhar objectivos comuns no tocante à arte, e em particular no ramo musical. 

Motivos:

Em conversa com um dos integrantes do elenco em referência, Danger Boyz sentirão-se órfãos de alguns deveres que o CEO da Free Produções, nos 4 meses de agenciamento, podia de forma natural levar a cabo.
 Aonde centram-se as causas, como exclusão em actividades, aonde a Free Produções, em algumas costuma ter o papel organizador, ou colaborador, e o mais importante para os membros do grupo, que é a cobertura por parte do agente Sr. Sandro Correia sobre os encargos de estúdio, referindo-se à gravações e produções.

O despi-que da situação foi no Show da Turné "Unitel 10.000 de Clientes" com Anselmo Ralph decorrido na planaltica cidade do Huambo, em que no mesmo Show a Produtora Free Produções, foi "Co- Produtora" do Evento, e surgiu a situação dos rapazes do sucesso "Bugatti" sentirem-se excluídos do plano do seu CEO, quando notam que outros rappers da "New School" da província subiram em vários momentos ao palco. 

Relatava um dos Danger Boyz: "Suportamos muita humilhação, caso não subamos ao palco, diremos: bye bye Free Produções"

Horas depois, Milton MG em forma de desabafo, publica no seu Perfil do Facebook "Post Já apagado", uma declaração a mostrar o seu descontentamento.

 E em resposta ao post do Sobrinho e agenciado, Sandro Correia, "CEO da Free Produções" mostrou-se indignado com a publicação de Milton MG, e anunciou a retirada do grupo Danger Boyz, da lista de agenciados da Free Produções.

O grupo, não se deixou abalar, afirmaram que, com esta queda de percurso, sentem-se livres de fazer os seus trabalhos embora de forma independente, e nesta altura, estão concentrados a trabalhar na Mixtape de um dos membros (Marlon Tiago).



Se por acaso faltar informações, deixe nos comentários e nós teremos todo o gosto de confirmar :-)


(Por MA & Fausto Caetano)

Comentários

Mensagens populares