The Fabulous e Fã Clube Falam do Show



Entrevistamos o pessoal da Organização do Show dos The Fabulous a se realizar no Domingo (24/11)


Por:
Ivana de Sousa


Começamos por entrevistar  Eivo
Santos agente do grupo.


IV: como esta constituída a comissão organizadora do show?
E.S: Bom a nossa equipe esta composta por vários membros dos quais tem o Sauca Manuel  e eu  Eivo como agentes  também tem o Sany Adão e o Benedito Tchitumba Como organizador e patrocinador oficial para o show

IV: Como estão a correr os preparativos para o show?
ES: Os preparativos estão a correr muito bem, estamos a trabalhar muito os nossos meninos estão a ensaiar no duro para que saia tudo bem estamos a terminar as gravações das novas musicas porque nòs vamos apresentar musicas que ainda não tinham saído estavam em carteira mas que estamos a termino para apresenta-lãs no show.

Queremos brindar o pessoal com novo produto e quem faltar se vai arrepender para sempre rsrsrsrsrsrsrsrsrs

O show terá inicio as 17 horas sem falta vamos ser pontuais no dia 24 no anfiteatro da Cultura cá no Huambo, o valor a ser cobrado é de 1000kzas digamos um saldo rsrsrsrsrs os ingressos serão comercializados no Risca Risca, na Shoprite, e no jardim da Cultura.

IV: E tem sido fácil organizar o show trabalhar com os meninos?
ES: Olha quando se trabalha com pessoal que já tem experiência maturidade responsabilidade é muito mas fácil, os the Fabulous sao muito responsáveis e com ajuda das meninas do fã clube que estão a dar muita força e esta tudo Vum Páh! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

IV: O que espera do pessoal do Huambo
ES: Eu sou de muito otimista e eu acho que o pessoal vai aparecer sim em peso porque conhecem os músicos sabem qual é o trabalho feito por eles, e as pessoas vão comentando sobre eles e eu quero ver se é só de boca ou se vão estar aqui a nòs  apoiar... Mas de certeza que vai ter muita aderência.

Ate porque o show vai albergar mais músicos como Young Boys, The Lil P, New Foxx, Tribais do Pânico, Dilson Skill, e como convidado especial Jorge Sanjai...
Então o apelo que eu dou é, apareçam porque nòs vamos proporcionar para vocés um bom show  estara tudo organizado o protocolo esta bem definido não haverá confusão estamos a evidar esforços e quem aparecer não se vai arrepender.
 Desde já agradecer ao Cidade Vida por este gesto. Muito obrigado em nome do grupo

Passando para o lado das meninas do fã clube



IV: Porqué os the Fabulous?
Fã: Bom primeiro obrigado pela oportunidade, os The Fabulous por serem boas pessoas e grandes músicos, adoramos as musicas e queríamos acompanhar de perto o trabalho  eles nao sao apenas musicos para nos mas tambem irmaos então dai a idéia de nos juntarmos e formar o fã clube

IV: Cmo tem sido trabalhar com os The Fabulous?
É muito agradável trabalhar com eles principalmente agora que estamos a trabalhar com eles para a organização do show, não é difícil trabalhar com eles porque apesar de tudo sao muito divertidos.
Somos agora 16 mas nosso número é ilimitado.

Nòs é que vamos fazer a venda dos bilhetes para o show e achamos que O pessoal vai colaborar connosco comprando o bilhete e participar do show.
Em nome do fã clube eu peço a população continue a apoiar os the Fabulous porque eles merecem.

Falando com Os membros do grupo
The Fabulous.

IV: Vcx estão preparados para o show?
The  fabulous: Estamos preparados sim estamos a trabalhar para que corra tudo bem nesse show, então estamos mais que preparados rsrsrsrsrs
Estamos a preparar musicas novas como já frisou o Eivo, estamos a trabalhar dia e noite sem parar para proporcionarmos ao publico o melhor do grupo.
Normamente saímos dos ensaios vamos para o studio saímos dali de madrugada, na nossa produtora que é a Pro Music, para que seje tudo do inteiro agrado do publico.

Sandro: As coisas estão tão puchadas que eu ate as vezes esqueço de me alimentar, e já ando aqui a sentir uns sintomas de dor de estômago, tudo só para fazermos aquilo que gostamos de fazer bem. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

IV: Olha que ainda cais em palco! Rsrsrsrsrs
Sd. Rsrsrsrsrs Não não, e se acontecer tenho aqui as meninas lindas do fa clube rsrsrsrsrs

 IV: Os ensaios estão a correr bem?
The Fabulous:
Os ensaios estão a correr bem graças a Deus, super bem, estamos a contar com ajuda dos nossos agentes né! E ainda estamos a trabalhar com um coreógrafo Ivan dos HP, pois que Temos que estar sincronizados, então vem ai surpresa, apesar de sermos todos rijos quanto a dança rsrsrsrsrs uns coxos estamos a sair bem nos ensaios  sao surpresas a serem apreciadas na hora do show... O trabalho esta a ser muito bonito agradecer as meninas por terem a amabilidade de nòs ajudarem em tudo é difícil encontrar pessoas que queiram trabalhar num fã clube  voluntariamente.
E só com toda essa equipe é nòs somos os the Fabulous.
As musicas a serem cantadas sao novas né! Mas vamos cantar também a musica Arrependimento que todo mundo conhece, e muito mais.

Dizer que o povo do Huambo esta a receber muito bem a musica local é de louvar sentimos que somos valorizados, e isto é muito bom, quando ouvimos as pessoas na rua cantarem as musicas, as musicas passarem na radio e coisas do gênero, nos deicha muito felizes.

IV: Planos a longo ou a curto prazo
The fabulous: Não parar por aqui continuar com a carreira ate onde der, achamos que temos muito que percorrer e que ainda faremos muito sucesso se Deus Permitir que assim seje.  Fazemos a musica por amor então não temos como parar, projectos pela frente temos muitos, e por enquanto nòs dedicarmos a shows, aparição em redes sociais entrevistas em rádios e muito mais. Não pretendemos parar por aqui.

The Fabulous: Aplear aos fãs aqueles que gostam da nossa musica venham viver connosco esse momento não se vão arrepender, venham com namorado namorada pois que será uma noite especial e contamos com a vossa presença.

Sandro: mandar um super abraço ao Fábio 3G, que não esta presente por motivos de trabalhos do grupo, A minha Minha mãe  Madalena Sanjai, o meu Pai Piedoso Daniel Sanjai, meus irmãos que tem me apoiado Jorge e Thaís Sanjai e todos que me ajudam sempre.

Ady: Já eu agradeço a minha mãe que ela foi a primeira pessoa a acreditar nòs  the Fabulous mana Dai muito obrigado, ela nòs apoiou mto com os berros dela rsrsrsrsrs

Yuri-  A Deus por ter me posto no caminho dos meus amigos,  Agradeço tambem a minha família toda ali no Lubango.

IV:  Não pode passar despercebido que Pará além de bons cantores, fizeram valer o lema da musica Super homem, onde um dos menbros do Grupo, Sandro salvou a vida da nossa repórter Ivana de Sousa de uma Grande queda antes da entrevista.rsrsrsrsrsrs
Ela não se vai esquecer desse gesto generoso de sua parte. muito obrigada

Entrevista com a equipe organizadora do show dos the Fabulous.


Comentários

Adorei* possuem um rico pensamento*

Mensagens populares