Jorge Antunes deixa a TV Zimbo e o Talk Show "Show de Domingo"

Jorge Antunes jornalista e apresentador, comunicou nas suas contas das redes sociais que iria se afastar do  programa “Show de Domingo” e dos ecrãs da televisão.

“Venho por este meio informar que deixo o programa Show de Domingo a partir do dia 26 de Janeiro e que vou retirar-me por algum tempo dos ecrãs da televisão. Agradeço a todos que me fortalecem com a amizade e a todos os que não sendo amigos gostam do meu trabalho. É uma mudança radical mas é o melhor para mim. Abraço e até um dia. Jorge” , escreveu o docente. “Pois bem… Chegou a hora de dizer Adeus… Aliás… Metade de mim é Adeus e a outra é Saudade. Beijo e até breve… Estarei sempre aqui. Vou dar um salto Profissional… E uma mudança radical de vida… Mas só assim é que crescemos… Saio bem e quando um dia regressar… Com toda a certeza, farei melhor do que faço. Beijos e abraços”, terminou o apresentador."
 Jorge Antunes revelou que não tem data de regresso, mas espera um dia voltar como saiu “bem”. O apresentador revelou em entrevista ao portal Sapo Angola, que Antunes, garantiu que além dos ecrãs, ausentar-se-á igualmente do país por um período de 5 anos. Não há ainda um apresentador em vista para o substituir, mas, Jorge crê que haverá um programa parecido aos sábados com reposição aos domingos para cobrir o Show de Domingo.

Fonte: http://angorussia.ru

Comentários

Mensagens populares