Lil Shine-Entrevista com Ivana de Sousa

 Nome: Jorge Mateus Nome artístico: Lill Shine 
Cor preferida: preto e lilás
 Prato favorito: batata arroz bifes, funge e calulu 
Cidade Natal: Huambo Nasceu: aos 24 de julho de 1994
 Hobie: Ouvir musica, ver fimes, gosto de estar no escuro...(rsrsrsrsrs)

IV: Quando começa a cantar?
 LS: Desde 2005 que eu canto, e criei uma paixão por ver o meu irmão a cantar então foi ali que me inspirei... Eu canto rap e R&B faço agora parte de um grupo musical que são os Young Boys, nos quais fazem parte o Stunna, Gelson Marques, Young G e o Valdano Pleya, comecei a cantar a solo mas já em 2008 conhecemo-nos e formamos os Young Boys...E estamos indo ate agora


 IV:Soubemos que recentemente o Lil Shine gravou uma Mix Tape então fale-nos um pouco dela.
 LS: Bom eu gravei uma Mix tape sim, direi que é algo que vem lá do fundo, venho a planejar já há muito tempo, retificando eu ainda não lancei, apenas foi lançada uma das musicas da mix tape e no dia 10 vou lançar a Mix Tape completa, era pra ter 7musicas mas acabou tendo 8 por causa de um Skit, e no dia 12 eu vou apresentar no R&B SPACE com alguns convidados que também vão apresentar algumas musicas... A Mix Tape tem como título O LIVRO DO ANO 7HISTRIAS REAIS por ter muito a ver comigo com a minha vida ya! Faz parte da minha história por essa razão tem esse nome... 
 
IV: contou com a participação de outros músicos?
LS: com certeza contei sim músicos muito bons e agradeço muito a eles por terem participado musicos como o Stunna, Young G, S-D o Rider o Fábio Rui (3G) , foi muito bom trabalhar com eles. trabalhei também com duas produtoras que sãos TP RECORDS E A PRO MUSIC, são eles que fizeram com que a Mix Tape ficasse como esta agora e só devo agradecer muito a essas pessoas todas com o qual eu contei. 

 IV: Quer levar a musica como profissional ou é algo para passar o tempo p distração digamos assim?
 LS: Para ser sincero eu tenho planos muito ambiciosos na musica, eu quero fazer carreira razão pela qual eu tirei uma das muitas Mix Tapes que vem por ali se Deus me permitir né! Estou com muitas ideias perspectivas yh! Não faço musica porque quero ter fãs ou raparigas atraz de mim não... Eu faço porque amo a vida vivo a musica e prontos e isso...E vou lutar trabalhar para conseguir chegar onde eu quero chegar. 

IV: E como te sentes no grupo onde estas inserido?
LS: Bom eu me sinto muito bem, porque para além de sermos um grupo somos uma família somos irmãos, amigos, união acima de tudo isso também fortaleceu-me muito, para eu ter ou estar onde estou foi porque eles sempre me apoiaram estiveram comigo. 

 IV: Como acha que esta o rap aqui no Huambo?
 LS: Eu acho que o rap aqui esta muito evoluído apesar de certos rappers ou nós rappers da new school estamos a querer substituir aquilo que nós já encontramos mas se nós somos esses rappers de hoje é porque vimos em alguém mas apesar dos rappers passados terem feito muito na musica nò os novos cantores estamos a lutar para que isso não pare por aqui então estamos a fazer com que esse estilo cresça a cada dia que passa, então o rap esta mesmo a crescer...temos bons músicos, como Zeny-p que eu respeito muito para mim é o melhor que temos e também o Fábio 3G canta muito bem,bom rapper, Valdano Stunna, Young G yh! Há tantos outros que se formos a citar prontos...Estamos a ir muito bem. 

 IV:E quais sao os cantores que tu mais ouves ou admiras? 
LS: Eu ouço muito Rap e R&B as vezes oiço uma Paula Fernandes, e quanto aos cantores eu gosto de ouvir Trey songs, Loyd, NGa, e tantos outros...

 IV: defeitos? 
 LS: Orgulho 

IV: Qualidades? 
 LS: Bom diria que é ser muito bom...rsrsrsrsrs

 IV: filhos, mulher, namorada? LS: Pará ser sincero o Lil Shine não tem filhos mas esta a namorar sim, e me sinto feliz é uma relação fix yh! 
 IV: Citação Favorita? LS: " O penssamento è Uma Arte" 


































Entrevista: Ivana de Sousa
Imagem: Paullo Victor
Edição: Aghuas

Comentários

Mensagens populares